És um orgulho


Eu sei que já ouviste tudo, eu sei que já sabes tudo o que tu significas para mim, no entanto não encontro outra maneira de mostrar o meu sentimento. Preciso cada vez mais de te explicar o que se passa no meu coração, preciso que tu saibas tudo aquilo que no fundo eu já te disse.
Posso dizer que és o meu orgulho, mas penso que toda a gente o reconhece quando falo de ti, quando estou contigo ou quando recebo alguma mensagem tua... Porque durante esses momentos eu paraliso, paraliso porque penso em ti, paraliso porque o tempo pára para mim, paraliso porque sinto algo para o qual não encontro palavra ou definição.
Sinto-me nervosa, sinto borboletas, sinto que és o meu céu e o meu universo.
É tudo tão diferente amor, o teu olhar tão mais sincero que todos os outros, a tua preocupação e o teu carinho, as tuas brincadeiras e as tuas birras, ou teus lábios e os teus beijos...é tudo tão diferente.  Sinto que sou uma lamechas apaixonada que em todos os textos diz a mesma coisa, com mais esta palavra ou menos aquela, mas acredita que são sinceros e dos mais sinceros que já escrevi.
Desde o início mesmo quando a essência em ti ainda era pouca eu senti que eras especial, que eras alguém que eu procurava á muito tempo, alguém que mesmo na situação em que estava respeitou as minhas decisões, respeitou o meu espaço e soube esperar em tudo.
É contigo que quero passar o meu sempre, é contigo que quero ser feliz na saúde e no amor, na pobreza e na riqueza, na alegria e na tristeza, nos bons e maus momentos.


Inês

5 comentários: