Desculpa, desculpa por reagir assim a coisas que não têm a mínima importância.
É só que às vezes, assim do nada, as coisas magoam-me ao me levarem novamente ao passado. Àquele maldito passado que não consigo simplesmente apagar da minha memória.
É só que as vezes tudo aquilo que passei diminuem a pessoa que sou, a pessoa que por vezes se sente forte por ter ultrapassado tudo, por já não chorar ou sentir nojo de si própria mas que às vezes aquela pessoa cai, sente-se sozinha e esquece-se de ser forte.
Eu confio em ti e sei que não es igual, não te comparo com ninguém porque não há comparação, mas á coisas idênticas ao passado que me fazem revoltar comigo mesma, coisas que depois fico a remoer ca dentro e que custa pensar que o que uma pessoa me fez , não o vao fazer todas as outras que estiverem comigo mas eu sou assim e juro-te gostava mesmo de me poder mudar … Tu conheces-me, pelo menos uma parte de mim, sabes que sofri ou pensas que custou mas a verdade é que nem tu nem ninguém sabe o que é passar por algumas coisas que eu passei, presta atenção, não me estou a referir directamente a ti mas a todas as pessoas que sabem o que se passou comigo e que dizem “deve ter custado… mas conseguiste superar”, consegui, algumas vezes lembro-me noutras não … é como tudo na vida é um vai e vem de pensamentos.
Tantas palavras para te dizer apenas que não tens que ficar a pensar nas coisas que te digo ou nas atitudes que tomo, acredita que não são com a mínima intenção de te magoar … é só que quando menos pensas que pode magoar ou doer é quando mais arde e quanto mais revivo tudo novamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário