Abre os olhos rapariga!
Tu que foste sempre aquela que deu tudo por ele, que pensou que tudo ia dar certo e que acreditava em cada palavra que ele dizia, na verdade, sempre foste a mais pequena. Porque o tempo foi dele, ele pedia e tu fazias, ele queria e tu davas, ele sorria e tu derretias-te, ele falava a mentira e tu acreditavas nela.
Ainda me vais dizer que o pequeno foi ele? Passado este tempo todo esta-se a cagar para ti, para o que pensas ou deixas de pensar, esta-se a cagar se estas bem, como tens passado, dez delete em cada segundo ao teu lado.
E tu? Ainda achas que a culpa é dele? Esquece, a culpa é tua porque na verdade estás assim porque queres, és ingénua demais e deixaste-te levar por "gosto muito de ti bebe" mas olha, levanta a cabeça e não escondas o teu sorriso, não lhe dês mais lágrimas, dá-lhe o teu riso, esse sim, é a melhor arma... Mesmo que seja falso usa-o, afinal os sentimentos falsos também podem ser usados. Mostra a toda a gente que vais passar a barreira, não a quebres, dá um salto na vida como os maiores. E deixa o passado não para ser vivido, mas sim recordado!
Carolina
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário