Volta para mim



Estou bem e feliz sim é verdade , pode até haver momentos em que achas que já nem me lembro ou que já não doi ... e tens razao . Há momentos em que nem me passa pela cabeça que já nao estas aqui, até que por qualquer coisa , um olhar identico ao teu , um riso igual ao teu , uma brincadeira como uma tua ou uma palavra que diariamente dizias , volta tudo outra vez .. e não tens noçao de como doi , aqui dentro a ferida volta a doer como no dia em que me deixaste , fica tudo vazio , a minha respiração pára e só tenho vontade de chorar .
Não gosto de chorar mesmo que seja por ti , sabes que tento sempre ser forte como só tu me ensinaste a ser , mas há momentos em que nao da para evitar , em que so me passa pela cabeça o quao bons eram os teus abraços e como soava bem quando dizias que eu era a tua menina ou a tua sobrinha que nao trocavas por nada nem ninguem deste mundo . há momentos em que olho para as tuas fotografias e penso como é possivel que me tenhas deixado tao cedo e sem avisares , as vezes vou aos sitios onde me levavas e consigo até sentir o teu cheiro quando o vento me bate na cara e nem assim consigo compreender como podes ter partido .
Desculpa te desiludir e desculpa por todas as coisas que nunca te tive coragem de dizer , desculpa ter-te deixado partir sem te ter cantado como tu tanto gostavas uma ultima vez , desculpa não ser tão forte como querias que eu fosse e nem sempre conseguir esconder as minhas lágrimas ... desculpa-me por estes desabafos tão idiotas que ninguem vai compreender , porque estejas onde estiveres tenho a certeza que cada vez que te lembras de mim que sentes um vazio enorme tal e qual como eu , que sentes a minha falta e que sentes falta de viver .
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário