Prometo que é a ultima!





Bem, este vai ser o ultimo texto que escrevo para ti. Vou-te dizer que guardo uma enorme saudade depois de tudo o que me magoas-te.. Eu ainda me preocupo contigo, mas silenciosamente, não quero que ninguém saiba. Julgava-me pequena para ti, mas afinal parece o contrário, sempre foste o pequeno, sempre foste o vergonhoso, sempre foste o triste.
Pensei que iria ficar contigo mais tempo, não acabasse ali como tu prometes-te. Não me magoares como juras-te e afinal mais uma vez as famosas promessas em vão, sempre fui enganada por elas, acreditei sempre na tua palavra. Agora sei porque mudas-te, podias ter sido sincero e teres digo o que aconteceu, mas não, preferiste afastar-te sem dares uma única explicação.
Agora o nós parece que desapareceu, quero que saibas que procuro a minha felicidade. Afinal a rapariga que pensava que não chegava para ti, que se achava inferior para o teu coração está  felize não quer saber mais de ti.. Portanto cuida bem da tua vida, e quero que saibas que quando te vir vou-te falar e vou sorrir porque eu  estou feliz. Tenho saudades de ti é verdade, saudades de quando me puxavas para ti, de quando me arrepiavas como ninguém, tenho saudades de te ouvir tocar, mas nada te traz de volta, e se trouxesse eu não ia querer. Quero que saibas que continuo para te ouvir e para tudo o que precisares mas não quero promessas apenas te peço que para a próxima sejas sincero comigo.
Agora cuida de ti!

Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário